lagrimas de amor


LÁGRIMAS DE AMOR
Lágrimas de Amor
Choro como se a minha vida acabasse hoje.
Sinto um braço que me afasta de ti,
um nuvem negra que se espalha entre nós.

Perco os meus sonhos,
as minhas esperanças.
Porque a vida
não é nada sem o Amor.

Sinto que o Sol desapareceu,
que a escuridão da minha alma me cerca,
sem que eu tenha tempo de lutar,
ou desejar um novo desafio.

Fecho os olhos e vejo-te,
vejo-te cada vez mais longe,
embora nunca tenhas estado perto.

A esperança é uma palavra vazia.
Não me serve de nada acreditar
que a vida pode ser feita por mim.
E perco o respeito que tenho por ela.

Amo-te porque és como és,
e por assim seres nunca me amarás,
por eu ser como sou.

E choro.
As lágrimas são algo
que ninguém me pode roubar.
Nem o meu Amor.

Choro porque perdi algo que nunca tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário