AMO TE


Amo-te porque
sempre te amei
Quero-te porque
sempre te quis
Não te tenho porque
nunca te tive
Não te toco porque
tu nunca deixaste
Enfim, amo-te

e sempre te amarei,
sempre te quis,
nunca te tive,
porque tu nunca deixaste
Foste o meu vício
A minha vida
tiveste nas tuas mãos
o meu coração
Mas tu nunca percebeste
que o que eu sentia
por ti era
um verdadeiro AMOR.

Um comentário:

  1. Hoje o coracao doi, a saudade aperta, a cabeca parece k vai explodir..em dias assim ponho me a pensar na vida, e hoje em especial no amor.
    O k e o amor?! Sera aquele k idealizamos devido aos filmes, as novelas, aos romances?!
    Talvez... Ou sera diferente..?
    Sei que o nosso amor e impestuoso, apaixonado, romantico, ate msm sufocante..sei que k me faz andar nas nuvens mas tbm sofrer..sei que e meigo, terno mas tbm independente, orgulhoso.. Fazes me andar com um sorriso parvo no rosto mas tbm es capaz de me por furiosa, capaz de dizer coisas k te magoam... Sera k e isso o amor?
    Talvez...
    Simplesmente, fazes me feliz e quando nao estas...o coracao doi, a saudade aperta, a cabeca parece k vais explodir...

    ResponderExcluir