sensações


O suave toque de tuas mãos, deslizam em minha nuca.
Viras-me pra frente, olhas-me profundamente
e começas a explorar minha boca suavemente.
Nossas mãos se encontram
e com um leve toque desperta o desejo de percorrer todo o corpo
analisando todas as curvas possíveis de ser tocada.
Tu lentamente beijas meu pescoço
e com toques subtis que me faz enlouquecer
desejando ser possuída completamente,
então eu paro tudo,
te empurro pra cama por cima de ti
exploro toda tua boca
e calmamente contorno teu corpo
com minha língua que não se cansa de te tocar.
Do mais simples beijo
ao mais louco desejo
acaricio teu corpo lentamente com minha boca
enquanto escuto tua respiração
e neste momento passas a dominar a situação
me colocando na cama
e contornando meu corpo com tua boca deliciosa,
ouvindo meus sussurros
de desejo até que me das o melhor dos prazeres
me possuindo por completa sem medo de falar
palavras obscenas porém deliciosas em meu ouvido
enquanto lentamente penetras em mim
até que deliciamos juntos do mais gostoso dos prazeres.

Um comentário: