Traição


A traição
A chuva cai e bate no vidro da janela, a chamar por mim. Eu estou lá dentro
sozinho, com frio á tua espera, mas mais uma vez não apareceste!
Deixaste-me só e triste, liguei-te mas não atendeste, comecei a gelar pela falta do
teu calor humano que me costumava aquecer nestas noites de inverno, não
aguentando sai pra rua a tua procura, de guarda chuva e gabardine lá fui eu rua
abaixo em direcção ao desconhecido, como te iria encontrar se nem sequer sabia
onde moravas?
Mas continuei até ao café onde nos tinha-mos encontrado pela primeira vez, ao
chegar a montra espreitei e lá estavas tu linda e sorridente como sempre mas
acompanhada por outro homem, cai no fundo da tristeza como um comboio me
tivesse passado por cima segui caminho e o vento levou-me o guarda chuva, fiquei
encharcado mas que interessa isso, já nada sentia, a não ser aquela traição.
Em casa depois de um banho reconfortante e bem agasalhado tocou o telefone eras
tu!!!
-Olá tas bem?
- Sim e tu! Hoje não apareceste.
-Não estou doente com muito frio! Desculpa eu não ter aparecido!
(dizia ela tentando fazer uma vós de doente)
amanhã se estiver melhor passo por ai para estar contigo!
Eu só respondi
-Será que vai haver um amanhã?????

Vitor Rosa (amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário